18 de abr de 2011

Rendas de filé e as Rendeiras de Maceió

Olá amigos!
Aqui  teremos alguns de nossos trabalhos mais bonitos. Caso se interesse por alguma peça ou queira encomendar algo, pedimos que entre em contato pelos telefones:

*** Código de área de Maceió   (082) ***

Rendeira Rosângela: 3201-4495, 8812-0312, 9983-9376

Rendeiras Aúrea, Lúcia e Patrícia

Também podem entrar em contato pelos e-mails:
goncalovitale@hotmail.com - Rosângela;

patilurendas@gmail.com - Patrícia;

Um abraço a todos!























































10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! Vocês vendem o lacê e a linha renascença? Obrigada matildegruiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns !!!vocês são muito talentosas. todos devem conhecer esse trabalho.

    ResponderExcluir
  6. ola tenho verdadeira paixão pelos trabalhos de vcs, Parabens p cada uma , todos os dias!

    ResponderExcluir
  7. ola gostaria de saber se vcs fazem sob encomenda uma baiana com saia rodada com 5 metros de roda

    ResponderExcluir
  8. Artesanato, não. Arte. Vocês são verdadeiras artistas!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Vocês tem alguma rendeira que faça vestido de noiva? Podem me indicar. Meu email é elienemo@gmail.com.
    Estive o ano passado em Maceió e uma rendeira me deu um cartão, só que perdi. Grata em me responder.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Vocês tem alguma rendeira que faça vestido de noiva? Podem me indicar. Meu email é elienemo@gmail.com.
    Estive o ano passado em Maceió e uma rendeira me deu um cartão, só que perdi. Grata em me responder.

    ResponderExcluir